9 de mai de 2016

TAG Da Verdade


1. Onde está seu celular?
Do meu lado, em cima da rack do computador.

2. Seu parceiro?
Rognes, meu noivo.

3. Seu cabelo?

Maravilhoso a cada dia!!

4. Sua mãe?

Vida!

5. Seu pai?

Moacir Ramos, está na sala de tv.


6. Seu objeto preferido?
Espelho

7. Seu sonho da noite passada?
Não conto!! (kkkk)

8. Sua bebida predileta?
Suco de laranja

9. O carro dos seus sonhos?

Golf branco rebaixado

10. O quarto onde você está nesse momento?

Estou na sala

11. Seu ex?

Não tenho notícias

12. Seu medo?

Escuro e cachorro

13. Oque você deseja ser em 10 anos?

A melhor mãe do mundo 

14. Com quem você passou a noite passada?

Sozinha

15. O que você nao é?

Paciente

16. O você fez por ultimo?

Terminei uma entrevista aqui no Blog

17. Oque você está usando?

Saia e blusinha de alça

18. Livro predileto?

Casamento Blindado

19. A ultima coisa que você comeu?

Carne ao molho

20. Sua vida?

Está ótima

21. Seu humor?
O melhor de todos

22. Seus amigos?

Poucos

23. Em que você está pensando nesse momento?

Em tomar remédio para dor de cabela

24. Oque você esta fazendo nesse momento?
Respondendo essa pergunta

25. Seu verão?
?
26. Oque está passando na sua TV?

Vídeo Show

27. Quando você sorriu pela ultima vez?
Ontem

28. Quando você chorou pela ultima vez?

Acho que essa semana

29. Escola?
Tenho que terminar

30. O que você esta escutando nesse momento?

Uma música extremamente chata que está passando na rua

31. Atividade predileta dos finais de semana?

Fazer agachamento

32. Profissão dos seus sonhos?

Desingner Gráfico

33. Seu computador?

Péssimo

34. Do lado de fora da sua janela?

Só tem o corredor

35. Cerveja?

Não tomo

36. Comida mexicana?

Não gosto

37. Inverno?

Não curto muito

38. Religião?

Evengélica

39. Ferias?

É bom

40. Em cima da sua cama?

Livros

41. Amor?

Essencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©