20 de abr de 2016

Vinheta do Canal! #BellaResponde

Olá amores, tudo bem?
Consegui fazer a vinheta para o meu canal.

Vou esclarecer algumas dúvidas dos leitores, sobre o meu canal!


                                

Bom, já fiz a vinheta para o meu canal, estou atrás de seguidores pro mesmo para começar a fazer a postar meus vídeos.
Sim, eu pretendo fazer vídeos para o YouTube.
Meu canal já tem dois vídeos DIY:

                              
FORMAS PARA DOCES FEITAS COM PAPEL CREPOM


                              
HIDRATAÇÃO DE MAIZENA DO MEU JEITO

Como podem ver, nenhum desses dois vídeos que tenho no meu canal eu apareço.
Por que?
Eu, quero muito fazer vídeos mas pretendo fazer algo bem elaborado, em um lugar bonito, decorado, para chamar e prender a atenção das pessoas.
Aqui, onde moro, não tem nenhum lugar bom (que eu goste) para gravar vídeos.
Meu quarto é escuro e ainda a decoração não está do jeito que eu quero.
Fora que, minha casa não tem meia hora de silêncio para poder gravar.

Então como eu pretendo começar a gravar?
Bom amores, estou com duas opções para começar a gravar, que ainda não posso contar HEHEHEHE. Surpresa!!
Espero que até no meio do ano eu esteja gravando vídeos.


Enquanto isso, vou fazendo DIY's, e gravando para o Diário da Noiva.

Enquanto não gravo meus vídeos, se inscreva no meu canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©