23 de fev de 2016

Frases para convites de casamento

   Já escolheu o modelo do seu convite? E a frase?
Além do modelo do seu convite ser importante, a frase também é, e muito. Está sem ideia para a frase? Calma que o Lugar para Dois vai ajudar!
Sente com seu noivo, leia, releia até uma delas toque seus corações.
Vamos lá?!






Com o amor eterno dividiremos nosso pensamentos, nossos sonhos e nós mesmos!


As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo. Cantares 8:7


Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares à noite, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus. Ruth 1.16


Ao longo de nossas vidas sentimos a necessidade de caminharmos juntos, e num gesto expressivo queremos declarar a todos a aliança maior que nos une: o amor.


A arte de adaptar-se um ao outro é fundamental para a vida em comum.

A nossa aliança de amor é abençoada por Deus em busca da eternidade

A vida é um presente de Deus e o casamento o começo de uma nova vida.

Agora, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor. (I Corintios 13:13)


“Uma nova vida: duas vezes mais forte, em todos os sentidos.”


“Um para o outro, e ambos para Deus!” 


"Nos encontramos por acaso; Mas não foi por acaso que Jesus uniu nossas vidas. Foi para propagarmos uma união abençoada, baseada no respeito, no companheirismo e solidificada no amor mútuo.”


Vocês estão nos vendo solteiros pela última vez, casados pela primeira vez, e felizes para sempre.


“Com um olhar ficamos amigos, com um sorriso o amor nasceu. Em oração pedimos a Deus, com pouco tempo ele nos respondeu. Com muito amor nos casaremos, com  fé em Deus felizes seremos.”


Caminhos se cruzam, vidas se entrelaçam e aqui estamos nós, um no coração do outro...


Deus mudou teu caminho até juntar-se ao meu. E guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde tu fores, irei, e onde quer que pousares, pousarei. Teu Deus será meu Deus, teu caminho o meu será.”


"...E tudo mundo diz q ele completa ela, e vice-versa, que nem feijão com arroz..."


"Foi o Senhor que fez isto, e é maravilhoso aos nossos olhos…” (Salmos 118:23)


 “Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos,nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor,decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.”


“O que era sonho Deus já fez real”


"Nossos olhares se encontraram num só. Descobrimos que nosso caminho é o mesmo: eu e você, sempre"


“Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais. O amor que tive e recebi, e hoje posso dar livre e feliz...”


“Depois de sonhar com teu sorriso eu acordei e vi. O teu nome estava bem guardado e protegido em Deus para mim...” 


Te vi e já te quis, Me vi tão feliz, Um amor que pra mim era sonho…


Vou mostrar pra todos que eu te amo, que é só ao seu lado que eu faço planos. Sei que você nasceu pra mim…


"Quando se ama, não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós."


"A gente passa a entender melhor á vida quando encontra um verdadeiro amor."


"Agradecemos a Deus por nos ter conduzido um ao encontro do outro."


Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus uniu, não separe o homem…


"A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos."





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©