1 de abr de 2015

Páscoa, vem com tudo! DIY

Olá turma, tudo bem com vocês? 
Como vão os andamentos para a Páscoa? Já planejaram o que fazer para seu love?
Hoje vou mostrar para vocês o que estou preparando para o meu love. 
Sabe aquele porta-retrato de formando que você tirou no primário e que hoje está guardado em cima do guarda-roupa sem utilidade nenhuma? Agora tem. Guarde a foto e pegue o porta-retrato para colocar o Certificado de Melhor Namorado do Mundo.
A impressão do certificado ficou em R$3,00.

Comprei um porta-retrato de metal Meu Príncipe e Minha Princesa e imprimi duas fotos nossa.

Os dois porta-retratos e a impressão ficaram R$ 4,50

Comprei um porte de acrílico e fiz com ele Motivos para te Amar

O pote ficou em R$2,50

A CESTA
Para fazer a cesta eu usei:
- 1 Ovo de chocolate Nestlê 750g
- 2 Caixas de bombom
- 2 Caixas de bis
- 1 Pacote de bala
- 1 Pacote de pirulito
- 3 Tridents
- 5 Bombom avulsos
- Algumas moedas de chocolate
- 1 Coelho pequeno de pelúcia
Tudo ficou em R$ 150,00

Feliz Páscoa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©