12 de mar de 2015

Bodas de Beijinho - Um Mês de Namoro

Olá turma, tudo bem com vocês? 
Terça-feira, 10 de Março, eu comemorei com meu Love um mês de namoro!! 
Pesquisei, pesquisei e vi que, um mês (de namoro ou casamento), é comemorado Bodas de Beijinho. Então, o que fazer para comemorar de ultima hora? 
Vi imagens no google, pesquisei em grupos até que... PLIM! Achei!
Bolo de Beijinho! Vi uma imagem de um bolo de beijinho e pela cara parecia estar gostoso, fui pesquisar a receita e vi que não era nenhum bicho de sete cabeças. 
Outra coisa que fiz, foi ''Fotos Criativas'' para comemorar. Elas eu já havia pensado então não fiz de ultima hora. Iriamos tirar as fotos em outro lugar, mas como domingo ( 8 de Março) estava ventando muito, não deu certo, mesmo assim conseguimos em outro lugar. 
Segue abaixo fotos:
-BOLO DE BEIJINHO
- FOTOS DO DIA DA BODAS DE BEIJINHO
-FOTOS CRIATIVAS
- MINI-TEXTO 






"E sinceramente, eu não me lembro mais como era tudo antes de você. Na verdade eu não quero lembrar. Depois de você, tudo que existe de bom em mim foi despertado. Você me mudou por dentro, mudou meus pensamentos, mudou cada parte de mim. E hoje, eu finalmente entendo aquele ditado que sempre ouvia por aí: O amor muda as pessoas.
Obrigada por ter me proporcionado os melhores 31 dias da minha vida."‪#‎1MesDeNamoro‬ ‪#‎RumoAos2Meses‬ ‪#‎Feliz‬ ‪#‎Amo‬ ‪#‎Especial‬ ‪#‎MeuGrude‬‪#‎MeuNamoradoMeuAmigo‬ ‪#‎ParaNosTodoAmorDoMundo‬ ‪#‎VeryHappy‬‪#‎Love‬ ‪#‎Boyfriend‬ ‪#‎Valetine‬ ‪#‎CongratulationsToUs‬ ‪#‎ThankYouLord‬ ‪#‎DNC‬ 




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ahhh. que amor!
    Que venham muitos meses de amor para vocês! <3
    Beijos.

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
  2. Onwt *---* obrigada Fernanda!! ♥ ♥ ♥
    Beijokas!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©